quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acoooooorda menina!!!... rsrrsrs

Hunf!!!

Caras colegas fôfas... Cris, Adri, Anita, Renata e Gaby... Poderiam fazer a gentileza de me dizer se as letrinhas sumiram??????... Hahah .... Ninguém merece viu?! 7:15 da manhã, eu com a casa desmontada por conta da mudança e sentada aqui tentando tirar essas letrinhas!!

Bom... Seguidores não terei, né?! KD que eu consigo saber como colocar... hahahh... Será que o "Pereirão" faz tudo que vem desmontar a bancada, sabe onde estão os seguidores e como colocá-los no blog?... hahah... Ué! Ele nāo disse que faz tudo? ... Entāo...

Valeu a ajuda e presença meninas... Sabia que podia contar com vcs, afinal nós nos amamos loucamente, né? Sempre foi assim e sempre será! ... rs

Love youuuuu...

5 comentários:

  1. Hehehe... Abaixo as letrinhas!!!!! kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa,quebsaudades!
    Vc sumiu literalmente,rsrsr
    Estou mega feliz que vc esta de volta,claro que estarei aqui a te acompanhar,desde o começo juntas,adoroooo vc,beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, linda! Que saudades!
    Bom saber que há mudanças a vista e para melhor.
    Estou numa correria só com o retorno ao trabalho, filho em adaptação com o horário de acordar...mas prometo que volto com calma no final de semana.
    Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  4. Yesss, saíram as indesejáveis letrinhas, kkkk
    Como assim não sabe colocar os seguidores, Paulinha???
    Entra em design, depois clica em layout, adicionar um gadget e vai rolando até encontrar seguidores. Adiciona e depois escolhe a posição que vai ficar... bjssssssss

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?