quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudança a vista! É hoje... Que delícia!!!

Mudança à vista!
Oi!

Estou criando este blog para relatar o passo-a-passo da nossa mudança de casa. A mudança literalmente, é hoje, então, vou ver se consigo postar de hora em hora para que você consiga acompanhar tudo de pertinho.

Falarei também,sobre outras mudanças, que estão acontecendo na minha vida,como por exemplo; mudança de profissão, de cargo,mudança de estilo, enfim," Nada do que foi será...do jeito que já foi um dia"...rs... Como já disse cantando,o poeta, Lulu Santos!

Sobre a mudança de casa, propriamente dita, hoje, levaremos nossos objetos de decoração e objetos pessoais em nosso próprio carro, pois depois de  6 mudanças, já pegamos o jeito, e garantimos que essa ė a melhor maneira de se fazer (muito menos coisas quebradas e arranhadas).

Está tudo bem organizado, pois fui uma devoradora de livros de organização e gestão de tempo, durante os últimos 4 anos,e agora vou colocar em prática todas as técnicas que aprendi. Essa é que é a "graça" do blog, ver se realmente as coisas funcionarāo como o planejado,tanto na mudança de casa, como na mudança de vida.

Bom divertimento... Pois vai ser divertido com certeza...rsrsr

Até breve!


Um comentário:

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?