segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobre gestão de tempo...Comida pronta em 15 minutos!

Na pressão: feijão fradinho (15 minutos de pressão)

Na panelinha: ovos cozidos (10 minutos)

Na frigideira: batatas coradas na manteiga ( 8 minutos na pressão + 7 para dourar)

No caldeirão: brócolis cozidos ( 5 minutos na fervura com sal + 5 para passar no alho e no azeite)

No micro-ondas: filés de peito de frango grelhado (meu micro tem função grelhar) 15 minutos

Menu do dia:

Arroz branco

Brócolis alho e óleo

Batatas coradas

Ovos cozidos ( pra mim)

Filézinho de frango ( pro filho)

Salada de feijão fradinho ( pra todos)

Simples mas bem gostoso!





3 comentários:

  1. OIE!!!
    A "BANCA" VEM À TUBARÃO!!! FILHOTE TÁ QUE TÁ!!!
    AMADA, DURANTE A SEMANA O MEU ALMOÇO SAI EM 15 MIN, É O BÁSICO DO BÁSICO, TRABALHO O DIA TODO,MAS ALMOÇO EM CASA.
    BJINHOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. PAULINHA, TEM GENTE PULANDO AQUI EM CASA!!! A BANCA AINDA NÃO TEM DATA CERTA PARA VIR AQUI, MAS JÁ FOI ANUNCIADA A VINDA NA "HANGAR", que é um espaço de shows aqui na nossa cidade! Chique, né??? Como é um espaço fechado, que tem donos, acho que não vai dar pra vc presentear o Artur com o ingresso, mas nós agradecemos pela delicadeza, viu?
    Já falei pra ele do face, vai CURTIR!!

    BJIMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Eu estou aprendendo também a cozinhar rápido. Ainda faço o mesmo sempre, mas estou conseguindo fazer em 20 minutos. Hoje postei um vídeo de uma dica com um doce super rápido para fazer. Vou experimentar outras iguarias rápidas!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?