sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sobre economia...Reaproveitamento de folhas e talos

Fiz essa receita ontem e ficou ótima. Ela pede farofa pronta e eu não uso,então fiz o refogadinho com as folhas em uma frigideira de vidro grande e a farofa de mandioca crua em uma outra panela, depois foi só misturar as duas. Em pensar que passei anos jogando talos e folha de brócolis fora! 

E você? Costuma aproveitá-los em receitas?

Minha fonte: http://www.cantinhovegetariano.com.br/2013/04/farofa-de-talos-e-folhas-de-brocolis.html

Não consigo dar o link do blog: "Cantinho Vegetariano" mas é só copiar o endereço acima e colar
na busca,ok? Eu recomendo muito a leitura desse blog, mesmo se você não for vegetariano,ele 
tem receitas muito fáceis e baratinhas. A...M...O...Amo!

2 comentários:

  1. Oi Paula, é a Vi, aqui em casa sempre comemos os talos das couves, brócolis, e etc..difícil desperdiçar algo.
    Pepa também faz farofa de talos, já que você esta abolindo a carne, adiciona um pouco de proteína de soja na farofa.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta! =)
    Já fui no site e parece muito completo, não só a nivel de artigos como a nivel de eventos e artigos actuais!

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?