terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Meu Natal minimalista... Minimalismo,cada um tem o seu!

Pronto! Chegou o dia da festa e está tudo preparado para quando a familia chegar.

Tive muita inspiração sobre decoração natalina navegando pelos blogs e resolvi fazer enfeites comestiveis,para não ter que guardar aquele moooonte de enfeites no final da festa por um ano inteiro.

Ontem sentei com minha filha para "colocar a mão na massa", e vi que não eram projetos tão simples assim,mas conseguimos criar e superar as dificuldades...rs

Fizemos ( minha filha fez...rs ) a árvore de balas de morango 


E o que era para ser árvore de suspiro, virou mini árvore de confeitos...rs...não encontrei cones grandes e nem mini suspiros...ai,ai...


Hoje a noite com a mesa posta e a sala decorada, tenho certeza de que os esses dois projetinhos/ enfeites/ comestiveis,ficarão bem mais charmosos.

As balas custaram R$5,90 o pacote e o cone ( base) foi feito de papel-cartão e custou R$0,50.

Os cones de massinha de pastel,custaram R$8,00 o pcte com 12 e os confeitos ( vão servir para outra criação com sorvete) custaram R$8,90.

Resultado: Achei que a idéias de investir em enfeites comestiveis,valeu super a pena. Passei uma tarde bem gostosa com minha filha ( e toooooda familia) e  não gastei quase nada. O melhor de tudo isso é que depois da festa não terei quase nada para guardar ( sem tralhas) e no ano que vem não vou repetir os enfeites pois sempre haverá novidades por aí.

Estamos orgulhosas de nossas criações e apesar de não termos conseguido realizar todos os projetinhos,já estamos satisfeitas...

...Como sempre digo: "Minimalismo, cada um tem o seu"! Encontre o "seu" minimo e seja feliz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?